Sony e Amazon Prime podem fechar parceria envolvendo séries da Marvel

Sony e Amazon Prime podem fechar parceria envolvendo séries da Marvel

Começando por Teia de Seda
#Séries Publicado por Catos, em

De acordo com relatório do Deadline, Sony Pictures e Amazon Prime estão negociando um acordo para a exibição das séries da Marvel, começando por Teia de Seda. Apesar de tudo estar no estágio inicial, é dito pelo site que seria algo parecido com que foi feito entre Marvel TV e Netflix.

Uma das mudanças discutidas seria a possibilidade dessas séries serem exibidas em uma emissora tradicional antes da disponibilização na plataforma.

Teia de Seda terá Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, como produtores, enquanto Lauren Moon (Good Trouble, Atypical) negocia para roteirizar.

Vale dizer que essa não é a primeira tentativa do estúdio em trazer Teia de Seda, também conhecida como Silk, para as telas. Há alguns anos, um longa-metragem chegou a ser discutido, mas não recebeu sinal verde.

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Teia de Seda fez sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #1, publicada em abril de 2014. A heroína já integrou a equipe de Agentes de Atlas, e em breve também aparecerá na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,