Site do PS5 no Reino Unido sugere que o console será lançado em uma Data posterior ao dos EUA

Site do PS5 no Reino Unido sugere que o console será lançado em uma Data posterior ao dos EUA

A Sony atualizou o Site, e assim como no trailer de Call of Duty, mostra datas diferentes entre as regiões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expectativa dos fãs quanto ao anúncio da data de lançamento e do preço do PlayStation 5 pode acabar em breve. O portal britânico da Sony atualizou de fato a janela de lançamento do console Next-Gen.

Os curadores da Sony do Reino Unido que ilustra a funcionalidade, design, características técnicas e acessórios do PS5 retiraram a palavra "Holiday 2020" do portal para substituir a indicação do período de marketing por "Final de 2020".

No momento em que esta notícia foi escrita, o portal americano da Sony continuava a mostrar a indicação "Holiday 2020" como a janela de lançamento do PS5.

Quanto à versão Italiana do site oficial do PlayStation, os representantes da gigante da tecnologia japonesa destacam como a próxima geração de consoles Sony está "Chegando no Final de 2020".

O fracasso no lançamento conjunto do PS5 nos EUA e Europa ao mesmo tempo está sendo sugerido por essa sutil, mas importante, discrepância nas indicações oferecidas pelas diferentes versões do portal Sony.

Além disso, recentemente também vimos pelo trailer de estreia do COD: Black Ops Cold War, onde se reitera que o FPS de grande sucesso da Activision estará disponível a partir de 13 de Novembro no PS4, chegará ao PS5 durante o Holiday 2020 no EUA e Canadá, enquanto na Europa diz apenas 'Late 2020'.

O PlayStation 5 será lançado no Final 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,