Serious Sam 4 ganha trailer de história

Serious Sam 4 ganha trailer de história

A humanidade está sob ataque das hordas de Mental por todo o mundo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Croteam lançaram um trailer de história para Serious Sam 4.

Aqui está uma descrição geral de Serious Sam 4 postada na sua página no Steam:

A humanidade está cercada conforme as forças das hordas de Mental se espalham pelo mundo, destruindo o que resta de uma civilização quebrada e derrotada. A última resistência remanescente à invasão é a Earth Defense Force liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de soldados desajustados.

A Croteam retorna com uma prequel da série Serious Sam, aumentando ainda mais o caos para níveis sem precedentes. A fórmula clássica de Serious Sam é renovada ao colocar um arsenal imparável contra um número inimaginável de inimigos que exige que os jogadores se mexam de um lado para o outro e façam uso de seu arsenal para sair de situações impossíveis.

Principais Características

Hordas de Invasores - O elenco icônico de invasores alienígenas retorna com alguns novos reforços! Lute com um número inacreditável dos lacaios do Mental, incluindo o icônico Headless Kamikaze, Beheaded Rocketeer, Kleer, Scrapjack, Werebull e Khnum! Enfrente novos inimigos e monstros imponentes, como o frenético Processed, o repulsivo Belcher, o durão Zealot e muito mais.

Arsenal Explosivo - Armado com uma enorme quantidade de armas devastadoras, escolha sua ferramenta para qualquer situação. Derrube a Horda do Mental usando a poderosa espingarda de cano duplo, a minigun punitiva, o poderoso lançador de motosserras, uma novíssima espingarda automática e o icônico canhão. Melhore seus brinquedos e aproveite a beleza violenta do lançador de foguetes e o poderoso raio laser da morte.

Caos Cooperativo - Passe pela campanha cheia de ação com amigos no modo cooperativo online para quatro jogadores! Enfrente missões principais empolgantes e incríveis missões secundárias em dificuldades modificadas para um desafio extra.

Sistema Legião - Serious Sam 4 possui alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Sistema Legião e campos de batalha repletos de inimigos!

Serious Sam 4 será lançado para PC no Steam e Stadia em 24 de setembro.

Confira o trailer abaixo.

ei0zWWtxX1gzYXc=

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,