Saber Interactive está desenvolvendo o port de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X

Saber Interactive está desenvolvendo o port de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X

Os desenvolvedores do port de TW3 para Nintendo Switch
#Games Publicado por Char, em

A CD Projekt RED confirma que não irá desenvolver a próxima versão do PS5 e Xbox Series X. Em vez disso, o projeto está sendo conduzido por um estúdio externo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzQvNzQ5ODFfNDNfc2FiZXItaW50ZXJhY3RpdmUtaXMtZGV2ZWxvcGluZy13aXRjaGVyLTMtb24tcHM1LXhib3gtc2VyaWVzLXBvcnRfZnVsbC5qcGc=

A Saber Interactive, a equipe por trás do excelente port para Switch, foi escolhida para fazer o jogo para consoles de próxima geração. A Saber está liderando o desenvolvimento do relançamento para PS5 e Xbox Series X, bem como dos aprimoramentos na versão PC.

A Saber aproveitará todo o poder do PS5, Xbox Series X e PCs de última geração para permitir Ray Tracing, tempos de carregamento ultrarrápidos com SSDs PCIe 4.0, desempenho em 4K/60 fps e muito mais.

A notícia foi confirmada em uma recente teleconferência da CD Projekt:

Em relação ao The Witcher 3 e sua versão de última geração: este projeto está sendo desenvolvido fora, com nosso parceiro que entregou a versão 4K de The Witcher 3 e The Witcher 3 para Switch, então eles já conhecem nossa tecnologia muito bem, disse o presidente da CD Projekt, Adam Kicinski.

Pedimos a eles que preparassem o port de próxima geração e, como eu disse durante minha apresentação, esperamos uma experiência completa de próxima geração, com ótimos recursos de próxima geração, mas isso não interfere no desenvolvimento de próxima geração de Cyberpunk, que está sendo feito internamente pela equipe de CP, e estamos confirmando que CP será lançado na versão de última geração.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzQvNzQ5ODFfNDRfc2FiZXItaW50ZXJhY3RpdmUtaXMtZGV2ZWxvcGluZy13aXRjaGVyLTNzLXBzNS14Ym94LXNlcmllcy1wb3J0X2Z1bGwuanBn

Kicinski esclarece que a CD Projekt RED desenvolverá internamente a versão de última geração de Cyberpunk 2077 e não será entregue a outras equipes como a Saber Interactive.

Bem, temos que diferenciar duas coisas: a versão atual, que será lançada em novembro, será jogável desde o início, quando os consoles da próxima geração forem lançados; você poderá jogar a versão da geração atual na geração seguinte a partir do primeiro dia. E você pode esperar uma qualidade um pouco maior do que na geração atual.

No entanto, a versão completa da próxima geração está planejada para o próximo ano e será desenvolvida internamente.

O relançamento da próxima geração de The Witcher 3 será lançado em 2021. Será uma versão separada para PS5 e Xbox Series X no mercado varejista, mas todos os proprietários existentes de PS4, Xbox One e PC terão atualização gratuita. Isso inclui o jogo básico e a edição Game of the Year.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque