Runescape será lançado no Steam em 14 de outubro

Runescape será lançado no Steam em 14 de outubro

Um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos
#Games Publicado por Catos, em

Após quase 20 anos sendo disponibilizado através dos seus sites oficiais, Runescape e sua versão clássica, Oldschool Runescape, finalmente chegarão ao Steam. A Jagex, desenvolvedora dos games, anunciou hoje que Runescape chegará à plataforma da Valve em 14 de outubro, enquanto que sua versão clássica deve ser disponibilizada apenas no início de 2021.

Desde seu lançamento, Runescape sempre foi um grande sucesso. Isso é confirmado por seus números incríveis: mais de 260 milhões de jogadores registrados e número de jogadores conectados simultaneamente chegando a 200 mil (contabilizando ambas as versões, RS3 e OSRS). Se esses números fossem traduzidos para o Steam, Runescape ficaria atrás apenas de Counter Strike: Global Offensive, Dota 2, Among Us e PlayerUnknown’s Battlegrounds em número de jogadores. No Steam, Runescape e Oldschool Runescape vão contar com Pacotes de Adesão e Conquistas. Uma equipe de suporte dedicada também alimentará o Centro da Comunidade Runescape para usuarios Steam com anúncios semanais, guias, artigos, artes e vídeos.

Com o lançamento de Runescape e sua versão clássica no Steam, a Jagex vai centrar suas atenções para a versão móvel dos jogos, já disponíveis em Acesso Antecipado no Android e iOS. Com isso, a equipe vai trabalhar para melhorar a experiência inicial do jogo elegibilidade, além de otimizar a interface — desde texto, conteúdos, interações e tamanhos de caixa de diálogo a melhorias no mecanismo do jogo e estabilidade, para dar suporte ao maior número de tamanhos de tela.

Fonte: Mmorpgbr
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque