Rumor | PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Rumor | PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Conforme listagens de acessórios para o console
#Notícias Publicado por Renatito, em

Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S, agora os olhos estão voltados para a Sony, que ainda está silenciosa sobre detalhes semelhantes do PS5. O console está programado para ser lançado no final do ano, o que significa que não devemos estar muito longe de tais informações se tornarem oficialmente disponíveis, mas enquanto esperamos que isso aconteça, essas informações podem ter vindo de outras fontes.

As listagens de varejistas para os acessórios do PS5 têm aparecido em vários sites por um tempo, e alguns deles podem ter nos avisado quando podemos esperar o lançamento do console. Um suporte de parede para o PS5 está listado com lançamento para 19 de novembro na Amazon UK, enquanto o Gizmodo relata que vários acessórios do PS5 têm uma data de lançamento para 20 de novembro na Amazon Japan. Relatórios anteriores sugeriram que a Sony está planejando um lançamento em meados de novembro para o PS5, e isso certamente estaria de acordo com isso.

Enquanto isso, um varejista do Reino Unido disse recentemente que as pré-vendas do PS5 estariam disponíveis “a qualquer momento”, sugerindo que os anúncios oficiais da Sony podem não estar muito longe. É difícil ter certeza sobre qualquer coisa até que a própria Sony diga algo, mas, felizmente, não estamos muito longe das informações serem oficialmente divulgadas. Fique ligado, e manteremos você atualizado, se soubermos de mais alguma coisa.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque