Relatório | Lançamento do PS5 provavelmente para meados de novembro, XSX será lançado primeiro

Relatório | Lançamento do PS5 provavelmente para meados de novembro, XSX será lançado primeiro

Ainda no aguardo de datas oficiais
#Notícias Publicado por Júnior Diniz, em

A Sony ainda está mantendo suas cartas fechadas em relação à data de lançamento do PS5, mas um novo relatório no Video Game Chronicle fez um caso interessante para um lançamento em meados de novembro para o novo console de jogos.

Rumores sobre data de lançamento do PS5 ganham ritmo em novembro

Fontes varejistas do site indicaram que o PS5 será lançado em meados de novembro e, além do mais, a Sony reservou um gasto substancial de marketing para os sete dias que começam em 13 de novembro.

No entanto, as mesmas fontes indicaram que a Microsoft será a primeira a lançar o Xbox Series X, possivelmente na primeira semana de novembro.

Christopher Dring, da Gamer Network, comentou:

É por isso que estamos esperando tanto para ouvir sobre os pré-pedidos e a linha de software ... as empresas estão esperando até que tenham o máximo de certeza sobre o que podem entregar aos consumidores. É uma época complicada, e você normalmente faria uma aposta forte no PS5 chegando em algum lugar no meio de novembro. Mas as coisas podem mudar muito rapidamente.

O site continua a apontar que este prazo sugerido também significaria que jogos como Call of Duty: Black Ops - Cold War, Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed Valhalla seriam capazes de ser lançados junto com o PS5. Além disso, a Black Friday também está por perto, o que traz benefícios óbvios para a Sony.

Idealmente, você gostaria de lançar antes do final de novembro se quiser capitalizar na janela de vendas de Natal, já que lançar seu produto antes do último dia de pagamento do ano é um movimento importante. Na verdade, depois da Black Friday, o maior dia de vendas do ano para o varejo online tende a ser a Cyber ​​Monday, que geralmente é a primeira segunda-feira de dezembro.

No entanto, Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, alertou que a pandemia de coronavírus ainda pode causar problemas para o PS5, independentemente de quando realmente for lançado.

Esperamos que a Sony e a Microsoft lancem os consoles da próxima geração conforme planejado neste feriado, apesar da interrupção na cadeia de suprimentos no início deste ano devido à Covid-19.

A Sony apenas confirmou o lançamento do feriado de 2020 para o PS5 até agora, com a Microsoft estabelecendo uma janela de novembro para o Xbox Series X.

Fonte: Www
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site