Rumor | Multiplayer na Xbox Live ainda pode se tornar gratuito

Rumor | Multiplayer na Xbox Live ainda pode se tornar gratuito

Esse anúncio aparentemente foi adiado
#Notícias Publicado por Renatito, em

Em julho, Jeff Grubb da VentureBeat revelou que o multiplayer na Xbox Live seria gratuito num futuro próximo. Isso pode significar que não será mais necessário pagar pela Xbox Live Gold para poder jogar títulos free-to-play ou a assinatura seria dispensada até mesmo para o multiplayer de jogos como Call of Duty. Quando a Microsoft disse que não haveria mudanças na Xbox Live Gold, os rumores acabaram se esfriando.

Parece, porém, que esse anúncio simplesmente foi adiado. Quando questionado no Twitter sobre o que aconteceu com o rumor da Xbox Live se tornar gratuita, Grubb falou: “A mesma coisa que aconteceu com o preço do Series X e a data de lançamento, e o próprio Series S e as notícias do Game Pass”. Isso implica essencialmente que a notícia foi adiada e não necessariamente desmentida.

O tempo dirá se é verdade, é claro, especialmente com os vazamentos recentes do Xbox Series S, o Xbox Series X custando US $ 499 e ambos os consoles tendo uma data de lançamento para 10 de novembro. Rumores indicam um evento do Xbox para o final deste mês, separado do showcase da Xbox no Tokyo Games Show. Talvez possa haver um evento digital ou episódio do Inside Xbox para falar sobre tudo isso nos próximos dias. Fique ligado para mais detalhes.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,