RUMOR - Microsoft irá adicionar latência dinâmica ao controle do Xbox One

RUMOR - Microsoft irá adicionar latência dinâmica ao controle do Xbox One

O objetivo é diminuir o input lag quando for utilizado no Xbox Series S e Series X
#Games Publicado por Nightcrowley, em

A Microsoft continuará com a sua filosofia “em time que se está ganhando, não se mexe” no que se diz respeito ao controle do Xbox. Apesar de eles irem lançar um novo controle que acompanhará o Xbox Series X e Series no lançamento, e este novo controle possuirá melhorias interativas, e acessórios atuais serão compatíveis com os novos aparelhos.

E eles estão de fato, levando está filosofia a outro nível, se o novo rumor for verdadeiro. Segundo Tom Warren, editor do site The Verge, a Microsoft pretende adicionar Input de Latência Dinâmica (DLI em inglês) para os controles atuais em 2021, que seria ativado quando os controles fosse pareados com os consoles da próxima geração.

Caso você nunca tenha ouvido falar sobre Input de Latência Dinâmica, é o que a Microsoft vem chamando de, nas palavras deles, "economizar preciosos milissegundos a cada gameplay" a fim de diminuir a latência e tornar a ação na tela mais imediata e responsiva.

Há uma dúvida se o DLI adicionado aos controles continuarão aplicáveis se, por exemplo, fosse conectada a um PC. Vale notar que a Microsoft não fez nenhum anúncio oficial ainda, mas considerando sua postura em relação à construção de um ecossistema cross-gen, isso não parece lá um desafio.

De qualquer maneira, fiquem ligados, deixaremos vocês informados assim que tivermos mais atualizações.

Fonte: Gamingbolt
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque