Rumor | Final Fantasy XVI será anunciado no evento do PS5

Rumor | Final Fantasy XVI será anunciado no evento do PS5

Shinji Hashimoto provoca um possível anúncio nas suas redes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio do evento PS5 com data e preço só aconteceu há algumas horas, mas, como esperado, já está causando discussão de milhões de fãs.

Entre eles também encontramos Shinji Hashimoto, Diretor-Executivo da franquia Final Fantasy, com um tweet imediatamente removido, o produtor da Square Enix sugeriu de fato a presença de sua empresa no show digital.

O alto representante da Square Enix decidiu de fato partilhar nas suas redes sociais, ainda que por breves instantes, o tweet com que a Sony convida os seus fãs a admirarem o PlayStation 5 Showcase para assistirem:

Exitem aí alguns dos jogos incríveis que chegarão ao PS5, mas não só a ele", disse Hashimoto.

Mais do que o retuíte do evento, é a remoção de Hashimoto que tem agradado as fantasias da comunidade. A Square Enix, por outro lado, já revelou o Project Athia na vitrine do PS5 no último dia 11 de junho.

Portanto, esse "repensar social" da produtora poderia sugerir a vontade da empresa de manter em segredo a sua participação na nomeação organizada pela Sony para 16 Setembro.

Todos os rumores que circularam na rede nas últimas semanas parecem convergir para Final Fantasy XVI e sua iminente revelação, desde o comentário nas redes sociais de Ben Taylor da Square Enix compartilhado (e também aqui, imediatamente retirado) em maio deste ano até a aparição no final agosto da conta FFXVI no Twitter.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque