RTX 3080 roda Crysis Remastered em 4K/Max Settings com 25-32 fps

RTX 3080 roda Crysis Remastered em 4K/Max Settings com 25-32 fps

O PC do Linus sofreu
#Games Publicado por Char, em

Crysis Remastered será lançado em poucas horas, e LinusTech acaba de compartilhar algumas impressões iniciais de desempenho dele. Linus usou a mais recente GPU NVIDIA, a NVIDIA GeForce RTX 3080, e executou o jogo em 4K na configuração "Can it Run Crysis?".

De acordo com Linus, a RTX 3080 foi capaz de empurrar 25-32 fps com essas configurações. A partir do vídeo, podemos ver claramente a GPU tendo alguns problemas para executar o remaster de Crysis. Também podemos ver claramente alguns stutters irritantes. Então sim, não espere jogar o jogo em 4K/”Can it Run Crysis?” com mais de 35 fps em breve.

Linus então diminuiu as configurações do jogo para melhorar o desempenho. Embora ele não tenha mostrado as configurações que usou, ele ainda não foi capaz de obter uma experiência constante de 60 fps na NVIDIA GeForce RTX 3080. A RTX 3080 estava passando de 41 fps para 70 fps com essas configurações gráficas não reveladas. Dado o fato de que a RTX 3080 é cerca de 30% mais rápida do que a RTX 2080 Ti, podemos assumir que o PC da Crytek foi limitado pela CPU AMD Ryzen durante seu benchmark em 1080p.

Caso você esteja se perguntando, Linus usou um Intel i9 10900k com 32 GB de RAM, rodando a 3200Mhz.

Como já informamos, Crysis Remastered não será compatível com DLSS 2.0 no lançamento. A Crytek prometeu adicionar suporte para ele por meio de uma atualização pós-lançamento.

Com certeza compartilharemos algumas configurações 4K/Max Settings de Crysis Remastered amanhã.

Fique atento para mais!

VTdYdG1heW9seTg=

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,