Revelado tamanho dos jogos de PS5

Revelado tamanho dos jogos de PS5

Demon’s Souls tem 66 GB, Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition com 105 GB
#Games Publicado por Char, em

Se você está se perguntando sobre os tamanhos dos jogos do PS5, o site oficial agora listou os dois exclusivos de lançamento do PlayStation 5 mais esperados, o remake de Demon's Souls e o Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

O jogo obra-prima da FromSoftware, cujo remake do PlayStation 5 está sendo cuidado pela Bluepoint, ocupará 66 GB.

Descubra onde a jornada começou

Experimente o desafio brutal original, completamente refeito do zero. Tudo apresentado com uma qualidade visual impressionante com desempenho aprimorado, este é o mundo de Boletaria como você nunca viu antes.

Torne-se o Matador de Demônios

Aventure-se no reino do norte de Boletaria - uma outrora próspera terra de cavaleiros, agora cercada de criaturas indescritíveis e demônios vorazes. Conheça personagens estranhos, perturbados e distorcidos pelo mundo ao seu redor, e desvende a história perturbadora de Demon's Souls.

Domine as artes da feitiçaria e da guerra

Aperfeiçoe e aprimore suas habilidades em combate - saiba quando avançar e quando esperar seu tempo, pois a cada golpe perdido e erro descuidado, você corre o risco de perder as próprias almas que você trabalhou tão duro para coletar. As recompensas por matar os inimigos mais fortes são imensas, e a morte não significa o fim - é apenas outro estado de ser.

Enfrente os melhores guerreiros do mundo

Enfrente os maiores guerreiros do mundo em combates PvP ferozes com invasões online* que aumentam o perigo de sua missão. Ou jogue cooperativamente convocando aliados para ajudar na sua luta contra os demônios.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition requer 105 GB de espaço, mas vale a pena lembrar que esta versão também inclui o jogo de 2018 totalmente remasterizado, incluindo recursos atualizados. Sozinho Spider-Man: Miles Morales requer 50 GB.

A ascensão de Miles Morales

Miles Morales descobre poderes explosivos que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. Domine seus ataques de explosão de veneno bioelétrico únicos e o poder da camuflagem secreta ao lado de acrobacias, dispositivos e habilidades espetaculares para lançar teias.

Uma guerra pelo poder

Uma guerra pelo controle da Nova York da Marvel estourou entre uma desonesta empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia. Com seu novo lar no centro da batalha, Miles deve aprender o custo de se tornar um herói e decidir o que ele deve sacrificar para um bem maior.

Uma nova casa vibrante

Atravesse as ruas cobertas de neve de seu novo, vibrante e movimentado bairro enquanto Miles busca um sentimento de pertencimento. Quando a linha se confunde entre sua vida pessoal e a de combate ao crime, ele descobre em quem pode confiar e como é realmente estar em casa.

O que você acha desses primeiros tamanhos de jogos do PS5? Como um lembrete, tanto o PlayStation 5 Digital Edition quanto a edição padrão vêm com um SSD de 825GB customizado. O armazenamento pode ser expandido por meio de um SSD NVMe M.2 para jogos de PS5 e por meio de HDDs para jogos de PS4.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque