Returnal ganha belíssimas imagens

Returnal ganha belíssimas imagens

Jogo é exclusivo do PlayStation 5
#Games Publicado por Catos, em

Um dos exclusivos mais aguardados do PlayStation 5, Returnal teve hoje belíssimas imagens divulgadas mostrando os gráficos do game no novo console.

No jogo, após um pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e sozinha, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sobrevivência.

Repetidamente ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada toda vez que morre. Cada loop oferece novas combinações, forçando você a ultrapassar seus limites e abordar o combate com uma estratégia diferente a cada vez.

Slide https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-01-ps5-15jun20-en?$2400px--t$;;;https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-02-ps5-15jun20-en?$2400px--t$;;;https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-03-ps5-15jun20-en?$native--t$;;;https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-04-ps5-15jun20-en?$2400px--t$;;;https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-05-ps5-15jun20-en?$native--t$;;;https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/returnal-screen-06-ps5-15jun20-en?$native--t$

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque