Ray Tracing baseado em software está rodando bem no PS4 Pro e Xbox One X

Ray Tracing baseado em software está rodando bem no PS4 Pro e Xbox One X

É o que diz a Digital Foundry
#Games Publicado por Char, em

Após um atraso, Crysis Remastered chega este mês e, embora tenhamos visto algumas imagens promissoras do jogo rodando no PC, ainda não sabemos o que esperar das versões PS4 e Xbox One. Bem, felizmente, o pessoal da Digital Foundry recentemente fez um tour pela sede da Crytek e começou a trabalhar com as versões de console inéditas de Crysis Remastered (a versão Switch já foi lançada). O vídeo da DF abaixo se concentra principalmente em seu tour pelos escritórios da Crytek, embora também haja algumas imagens de Crysis Remastered rodando no Xbox One X em modo RT.

cEpaRXRjTWwwZHM=

A Digital Foundry promete ter mais informações sobre Crysis Remastered no futuro, mas por enquanto, eles estão confirmando que a versão do Xbox One X do jogo tem três modos de exibição - um modo 4K/30fps com configurações aprimoradas, um modo de desempenho em 1080p e um modo de Ray Tracing.

Então, sim, como já ouvimos no passado, as versões Xbox One X e PS4 Pro do Crysis Remastered apresentarão uma solução de Ray Tracing baseada em software, mas vamos lá... isso poderia funcionar bem? Bem, aparentemente o Ray Tracing da Crytek no console de geração atual é melhor do que você poderia esperar.

De acordo com a Digital Foundry, “geralmente funciona com um efeito espetacular” e “o desempenho é bom”. Mais uma vez, os trechos da filmagem do Xbox One X vistos no vídeo acima estão supostamente em execução no modo de Ray Tracing, então o desempenho realmente parece bom, embora não vimos nada muito surpreendente em termos visuais. Talvez a DF simplesmente não tenha escolhido a filmagem mais impressionante.

Crysis Remastered deveria ter sido lançado originalmente em julho, mas os fãs não responderam bem às primeiras screenshots e ao trailer do jogo. Em resposta, a Crytek atrasou o jogo para um novo polimento.

Crysis Remastered será lançado no PC, Xbox One e PS4 em 18 de setembro. Como mencionado, o jogo já está disponível no Nintendo Switch, embora obviamente não seja tão impressionante tecnicamente quanto as outras versões.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,