PS5 | Rapper Travis Scott já tem um modelo de PS5 em mãos

PS5 | Rapper Travis Scott já tem um modelo de PS5 em mãos

Lançamento do console no Brasil está marcado para 19 de Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam menos de dois meses para o lançamento dos dois modelos de PS5, mas ainda não tivemos a oportunidade de ver o console em ação. Por esse motivo, detalhes muito importantes como a interface e o novo sistema operacional ainda não são conhecidos.

Até poucas horas atrás, o único sortudo, fora os funcionários da Sony, de ter tido a oportunidade de receber um PS5 em casa foi o jornalista e apresentador Geoff Keighley, que em julho passado por ocasião do Summer Game Fest compartilhou um DualSense hands-on com o Astro's Playroom.

Pois bem, o bom Keighley já não é o único, já que nas últimas horas o PlayStation 5 acabou nas mãos de um novo sortudo, e ele nem sequer é funcionário do setor. Estamos falando de Travis Scott, um rapper e produtor musical americano muito próximo do mundo dos videogames (lembra-se do show em Fortnite?).

Ele próprio revelou no Instagram, onde postou uma foto do DualSense apoiado nas pernas, em frente ao seu poderoso sistema de home video. O plano é acompanhado pelas seguintes palavras: "Vou jogar até o amanhecer".

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NGbFQ1bWNwc3Y3Lw==

Mesmo que não haja evidências fotográficas disponíveis, é possível que o PS5 tenha acabado nas mãos de outras pessoas também, então os primeiros testes de hands-on podem não ser muito longos.

Poucos dias atrás, a Sony anunciou que tinha enviado o PlayStation 5 para doze youtubers japoneses, mas nenhum material apareceu ainda. Estamos ansiosos com as novidades.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque