PS5 | Nova patente da Sony revela possível visual dos controles de PS VR 2

PS5 | Nova patente da Sony revela possível visual dos controles de PS VR 2

Anúncio poderia acontecer em breve?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam menos de dois meses para o PS5 chegar ao mercado e é apenas uma questão de tempo até que a Sony decida revelar ao público a chegada do tão falado PlayStation VR 2, ou o visualizador de Ralidade Virtual da próxima geração.

Para revelar a possível aparência de seu controle de movimento, uma patente apareceu online. A patente em questão, é da data de março de 2020 e foi encontrada pelo portal LetsGoDigital.

Como você pode ver pela imagem logo abaixo, a aparência do par de controles em alguns aspectos se assemelha ao do Oculus Quest 2, com uma alça curva na qual, no entanto, estão posicionadas fontes de luz que, com toda probabilidade, servirão a nova câmera do PlayStation 5 para localizar com precisão a posição dos controles e detectar seus movimentos.

Infelizmente não conhecemos informações mais específicas sobre esses dispositivos e não é possível saber detalhes sobre as teclas ou sobre a possível presença de um sensor de dedo, semelhante ao que vimos em controladores concorrentes.

Em todo caso, ainda falta esperar um pouco, pois é difícil para a Sony decidir revelar ao público o novo hardware dedicado à realidade virtual antes do lançamento do PlayStation 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzI0MDkyMDIwL3BsYXlzdGF0aW9uLTVfbm90aXppYS00LTMtMi5qcGc=

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque