PS5 | AMD também nega rumores de problemas na produção dos Consoles

PS5 | AMD também nega rumores de problemas na produção dos Consoles

Está tudo ocorrendo tranquilamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

À negação da Sony sobre os problemas de produção do PS5 são adicionadas as declarações de Forrest Norrod, o Vice-Presidente da AMD.

Ele confirmou de fato que versão dita pela empresa Nipo-Americana, e reiterou que não houve nenhum obstáculo no processo de produção do futuro console PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition.

O executivo sênior da AMD falou durante a Conferência de Tecnologia do Deutsche Bank e reiterou o conceito já expresso nos últimos dias por representantes da Sony, desmentindo o boato sobre o corte de 15 para 11 milhões no número de consoles produzidos devido a um problema hipotético que surgiu no projeto do Sistema em um Chip.

Ainda durante o evento organizado pelo Deutsche Bank, Norrod especificou que a realização dos chips com processo de produção de 7 Nanômetros é suficiente para garantir a alta demanda também devido à comercialização do Xbox Series X|S, baseados na arquitetura AMD.

Quanto aos rumores sobre problemas de produção de chips da AMD, o artigo da Bloomberg estava relatando a redução de quatro milhões de unidades na estimativa do PlayStation 5 a ser lançado até o final do ano causou uma queda nas ações da Sony que, no entanto, foi rápida e reabsorvido nos dias seguintes, principalmente após o anúncio sobre a data e preço do PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque