Project Athia | Vídeo apresentando a engine do jogo é exibido durante a CEDEC 2020

Project Athia | Vídeo apresentando a engine do jogo é exibido durante a CEDEC 2020

Com foco na geração procedural
#Games Publicado por Renatito, em

O estúdio da Square Enix por trás do Project Athia, a Luminous Productions, lançou um novo vídeo abordando a tecnologia de seu motor gráfico Luminous Engine.

O novo vídeo mostra como o motor (engine) lida com a geração procedural de um mundo aberto de uma forma natural, mas intencional. A Luminous Productions exibiu este vídeo na Computer Entertainment Developers Conference 2020 (CEDEC 2020) no Japão, que está ocorrendo agora.

cEt6d3dvMDlsUms=

Fazer um vasto mapa à mão está chegando ao fim. A LUMINOUS ENGINE desenvolveu um sistema que usa ferramentas de auxílio para descrever regras e organizar automaticamente plantas, casas, rios, artifícios, etc. com significado. Filosofia de design de ferramentas, técnicas de otimização para calcular vastas áreas em tempo real. [...] Vamos compartilhar a tecnologia com o know-how de cada artista e engenheiro.

ZG9lM2tVcUhJY00=

Como disse, o motor gráfico impressionante irá impulsionar o Project Athia da Square Enix, que foi oficialmente anunciado durante o evento do PlayStation 5 em junho deste ano. Project Athia também chegará ao PC.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque