Entende que exista ansiedade em torno disso
Publicado por Catos, em .
O Xbox Series X será lançado dentro de dois meses e apesar desta grande proximidade, ainda não sabemos quanto custará a máquina de próxima geração que a Microsoft está a preparar.

A Microsoft confirmou que será lançado em Novembro e informações não oficiais sugerem que chegará em 6 de Novembro, mas por enquanto ainda não temos uma palavra oficial sobre esse dia de lançamento e o preço que será pedido pela console que come monstros pequeno almoço e monstrinhos no lanche.

A impaciência começa a instalar-se e os consumidores querem saber quando será possível reservar o seu console e o preço que terão de pagar por ele, algo especialmente importante saber quando se prepara a lista para o senhor que desce pela chaminé.

Segundo Samuel Bateman, da equipe de marketing do Xbox no Reino Unido e o apresentador do Xbox One, essa informação será revelada quando a Microsoft estiver pronta para isso, mas estão cientes do quão desejada é.

"Eu compreendo que estejam todos entusiasmados para saber e as pessoas querem planejar as compras, etc. Vamos dizer quando estivermos prontos," disse Bateman em resposta a um seguidor no Twitter.

Bateman disse ainda a outro seguidor que "se to pudesse dizer, diria. Como disse, quando estivermos prontos, vamos contar."

Recentemente, diversos responsáveis por lojas no Reino Unido comentaram este período pré-próxima geração tão atípico e como a pandemia Covid-19 está a ter impacto no desenvolvimento de jogos e planejamento de consoles.

Segundo dizem, as companhias estão a aguardar até à última da hora para terem a certeza que o que revelam pode ser entregue quando prometido.

Catos
Catos
Usuário do Site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.