PlayStation Now receberá Resident Evil 7, Final Fantasy XV e mais novidades em Setembro

PlayStation Now receberá Resident Evil 7, Final Fantasy XV e mais novidades em Setembro

PS Now começa o mês com força!
#Games Publicado por Vinicius, em

Setembro de 2020 parece ser um mês bem promissor para a PS Now. Embora tenhamos apenas quatro novos jogos entrando nesse mês, eles são títulos grandes, contando com Resident Evil 7, Final Fantasy XV, WWE 2K19 e Observation.

Resident Evil 7 será o primeiro a deixar o serviço em 30 de novembro , mas ainda é uma ótima experiência para desfrutar como parte do Halloween. Você terá muito mais tempo para aproveitar o mundo aberto de FFXV - até 1º de março de 2021. Desde seu lançamento em 2015, o jogo foi atualizado com vários recursos e conteúdos extras, incluindo um modo multiplayer. Não está claro quando chegará a hora de dizer adeus para WWE 2K19 e Observation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mcmVlZ2FtZXRpcHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L1Jlc2lkZW50LUV2aWwtNy1GaW5hbC1GYW50YXN5LVhWLVdXRS0ySzE5LWFuZC1PYnNlcnZhdGlvbi0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Você tem dúvidas se esses jogos valem seu tempo? Resident Evil 7 consideramos que é um esforço admirável de trazer a lendária saga da Capcom para a primeira pessoa, preservando a sua essência, enquanto FFXV é um grande JRPG, mas com muitos altos e baixos. WW2K19 acertou em cheio ao remodelar a fórmula com seus modos e polimento, e Observation nos surpreendeu com seu ótimo roteiro e novidades.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,