Panzer Dragoon: Remake está chegando para o PC e PlayStation 4

Panzer Dragoon: Remake está chegando para o PC e PlayStation 4

Após ter sido lançado para o Nintendo Switch e Stadia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Panzer Dragoon: Remake, uma nova versão impressionante do clássico de Sega Saturn, está chegando para um pouso no PC e PlayStation 4 após seu lançamento anterior no Nintendo Switch e Stadia.

Toda a série Panzer Dragoon atingiu o status de cult-classic devido às circunstâncias estranhas de vários de seus lançamentos e sua mecânica de jogo única. O original era um título de lançamento do Sega Saturn, que foi seguido por um jogo para o portátil R-Zone da Tiger.

Panzer Dragoon Saga, um spinoff de RPG da série, foi impresso em quantidades tão baixas que agora custa centenas de dólares para comprar uma cópia, para qualquer um que tenha a sorte de encontrar uma. Panzer Dragoon: Orta foi um grande sucesso no Xbox original, e esse jogo é felizmente compatível com os consoles Xbox modernos.

A série Panzer Dragoon consiste principalmente em atiradores ferroviários onde o jogador assume o controle de um dragão e seu cavaleiro.

Passar o cursor pela tela bloqueia os alvos, que são então eliminados por várias formas de fogo de dragão. Isso, é claro, foi representado no remake, que recebeu críticas mistas em seu lançamento inicial no Switch.

Agora, Panzer Dragoon: Remake desenvolvido pela MegaPixel Studio, anuncia que o jogo vai ser vir para PC e PlayStation 4 no futuro próximo. Em um post no Twitter, eles especificam que o jogo será lançado no Steam e GOG, o que significa que os fãs que desejam uma versão do jogo sem DRM podem acessá-lo dessa forma.

É a primeira vez que qualquer um dos jogos de Panzer Dragoon chega ao PC na América do Norte, embora uma versão de 1995 do original tenha chegado ao PC no Japão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,