Mais de 2 milhões de espectadores assistiram ao evento digital deste ano
Publicado por Catos, em .
A Gamescom 2020 foi apresentada em formato exclusivamente digital, devido à pandemia Covid-19 que nos obriga ao distanciamento social, mas o plano é voltar ao evento físico em 2021.

Apesar de descrever o evento deste ano como um sucesso, é um dos três eventos digitais mais vistos na indústria dos jogos em 2020, informa a German Games Industry Association, em 2021 o desejo é voltar a ter um evento físico apoiado por transmissões digitais.

O evento de abertura, chamado Gamescom: Opening Night Live, foi visto por mais de 2 milhões de espectadores em simultâneo, quatro vezes superior ao número registrado em 2019, mas a organização percebe agora a importância das conferências físicas e programará um evento híbrido para o próximo ano.

O evento digital em 2020 mostrou o potencial internacional da Gamescom, mas também mostrou o quão importante é ter uma conferência física além das transmissões online, explicou a organização do evento.

A Gamescom 2021 está agendada para os dias 25 a 29 de agosto de 2021 em Colônia, na Alemanha, que começará a ser programado como um evento físico.
Catos
Catos
Usuário do Site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.