Novo jogo da serie Densha de Go é anunciado

Novo jogo da serie Densha de Go é anunciado

O Primeiro para os consoles em mais de 10 anos
#Games Publicado por meganinja, em

Depois de 10 anos sem um jogo, finalmente a Taito, com a ajuda da Square Enix, trás a franquia Densha de GO de volta aos consoles com o titulo: Densha de GO!! Hashirou Yamanote Sen.

X2hrRHdhNEt0Vmc=

O Jogo de 2020 terá as seguintes features:

A melhor experiência de operador de trem em casa

Densha de GO !! finalmente reaparece nos consoles! Torne-se um maquinista e circule pela sempre popular Yamanote Line, agora com a adição de novas estações. Desfrute da melhor experiência de operador de trem em casa, mantendo os detalhes da versão arcade.

Vários novos modos

Experimente vários modos, incluindo o modo "Caminho do Maquinista" ("Operator’s Way"), um modo de capítulos com um final eventual, e o "Modo VR", que é exclusivo para a versão PlayStation 4.

Apresentando aquela nova estação popular

A Takanawa Gateway Station, a super estação de trem tecnológica e futurista, inaugurada em março de 2020 foi fielmente reproduzida no jogo!

Opere linhas fora da linha Yamanote

Você também pode operar linhas e trens que não aparecem na versão arcade, como a Linha Saikyou e a Narita Express, que te leva ao Aeroporto Internacional de Toyko em Narita.

Slide https://www.jp.square-enix.com/denshadego/assets/img/feature/slide04.webp;;;https://www.jp.square-enix.com/denshadego/assets/img/feature/[email protected];;;https://www.jp.square-enix.com/denshadego/assets/img/feature/slide02.webp;;;https://www.jp.square-enix.com/denshadego/assets/img/feature/slide01.webp;;;https://www.gematsu.com/gallery/cache/densha-de-go-hashirou-yamanote-sen/september-8-2020/Densha-de-GO-Hashirou-Yamanote-Sen_2020_09-08-20_015_600.jpg

O Titulo foi baseado na versão DenshaDeGO para os arcades lançada em 2016, o ultimo jogo lançado para os consoles foi Densha de Go! Special Version—Revived! Showa Yamanote Line, lançado em Julho de 2010 para o Nintendo DS, ironicamente, o jogo de DS contem parte das linhas que irão aparecer no jogo de 2020, porém em diferente épocas do Japão até 2010.

Já Hashirou Yamanote Sen irá sair para o PS4 no dia 3 de dezembro (com já provável suporte ao PS5), com uma versão para Switch saindo em 2021.

Fonte: Gematsu
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.