Nioh 2 | Expansão Darkness in the Capital será lançada no próximo mês

Nioh 2 | Expansão Darkness in the Capital será lançada no próximo mês

Novas capturas de tela foram compartilhadas
#Games Publicado por Renatito, em

A próxima expansão de Nioh 2 será lançada no próximo mês, a Sony confirmou hoje no Blog Oficial do PlayStation.

A nova DLC, chamada Darkness in the Capital, será lançada mundialmente em 15 de outubro. Ela contará com novos enredos, bem como novos chefes, novos Yokai, novos Espíritos Guardiões, um novo tipo de arma e muito mais.

Alguns detalhes sobre a história da nova expansão de Nioh 2 também foram revelados hoje.

Para desvendar os mistérios que cercam a história do Sohayamaru, nosso protagonista se aventura na cidade de Kyoto e descobre um santuário decorado com uma caixa velha e gasta. Após a inspeção, o Sohayamaru brilha mais uma vez e o protagonista é levado para o meio do Período Heian, pousando em uma versão antiga da capital.

Ao contrário do seu nome “Palácio de Heian”, que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis ​​Yokai durante este período. No entanto, existiram muitos heróis que foram corajosos o suficiente para se opor a esses demônios. Entre eles estavam o matador de demônios mais proeminente e o feiticeiro mais forte da história, junto com seus subordinados e colegas lutando ao seu lado.

Nosso protagonista une forças com esses heróis famosos para acabar com a agitação e a destruição causada pelas hordas Yokai, enquanto aprende mais sobre as conexões entre um passado ainda mais distante e o período de tempo presente de onde eles vieram.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/nioh-2-dlc-021746.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/nioh-2-dlc-021747.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/nioh-2-dlc-021748.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/nioh-2-dlc-021749.jpg

Nioh 2 já está disponível no PlayStation 4 em todo o mundo. A DLC The Darkness in the Capital será lançada em 15 de outubro.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque