Nintendo manterá ativos serviços online do 3DS

Nintendo manterá ativos serviços online do 3DS

Jogadores ainda conseguirão comprar novos títulos na eShop ou voltar a fazer o download de games já adquiridos no passado.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

Na última quinta (17), a Nintendo anunciou que todos os consoles da família 3DS não serão mais fabricados. Após colocar o ponto final na produção do portátil, a empresa emitiu um comunicado oficial para informar que os serviços online da plataforma continuarão ativos. Assim, os jogadores ainda conseguirão comprar novos títulos na eShop ou voltar a fazer o download de games já adquiridos no passado, além disso, as partidas via internet também permanecerão disponíveis.

Confira, logo abaixo, a nota divulgada pela Nintendo:

Podemos confirmar que a fabricação de sistemas da família Nintendo 3DS terminou. Os jogos da Nintendo e de estúdios third-party para essa linha de consoles continuarão disponíveis na Nintendo eShop, no Nintendo.com e no varejo. A biblioteca existente de mais de 1 mil jogos contem muitos títulos aclamados pela crítica e pode fornecer anos de conteúdo para se explorar e desfrutar.

Atualmente, não temos planos de encerrar quaisquer serviços online existentes para os sistemas da família Nintendo 3DS. O jogo online e a Nintendo eShop continuarão disponíveis e será possível acessar e baixar novamente todo o conteúdo adquirido anteriormente em um futuro próximo.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.