Muitas novidades hoje no Stadia e para assinantes Stadia PRO

Muitas novidades hoje no Stadia e para assinantes Stadia PRO

Muitos games chegando na Plataforma de Streaming
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

É 1º de setembro, o que significa apenas uma coisa, os jogos do Stadia Pro deste mês chegaram. Desta vez com um recorde de 6 games livres para assinantes PRO.

E mais dois grandes games chegaram hoje a loja do Stadia, um em Acesso antecipado.

Games Stadia PRO de Setembro :

ZVBqcGd6SjRUVm8=

Super Bomberman R Online Premium Edition

Jogue bombas e colete power-ups para abrir caminho no SUPER BOMBERMAN R ONLINE!Você pode competir contra até 64 jogadores de todo o mundo nesta batalha de sobrevivência explosiva.Com o novo modo BATTLE 64, mova-se de uma área para outra e destrua seus rivais em uma batalha épica de sobrevivência online! Lute até o fim e sobreviva a todos os outros jogadores para ser o BOMBARDE UM!

Gunsport

O Gunsport é um voleibol 2v2 com armas, com cinco fases, cinco equipes, um modo de história e, claro, o multiplayer online no Stadia. Concebido como um mini-Esport que incentiva o trabalho em equipe e competição amigável, cada equipe tem a mesma arma principal com o qual a disparar uma única bola para a equipe adversária

Hitman – a primeira temporada completa

Existe um mundo além do nosso. Além das nações, justiça, ética. Ele nunca dorme. Ele existe em toda parte. E uma vez que você entra …. não há como voltar atrás. Bem-vindo ao mundo do assassinato. Você é o Agente 47, o maior assassino do mundo.

Embr

Junte-se à Embr, A Revolução dos Serviços de Emergência, e torne-se um Embr Respondr

Combata incêndios e salve vidas enquanto sobe a escada do sucesso, tudo com o conforto de horários de trabalho flexíveis. A missão da Embr é simples; traga über combate a incêndios para todos, em todos os lugares.

Hello Neighbour

Hello Neighbour é um jogo de terror furtivo sobre como entrar sorrateiramente na casa do seu vizinho e descobrir o que ele está escondendo no porão. Jogue contra uma IA avançada que aprende com suas ações.

Metro Last Light Redux

A experiência imersiva inspiradora de uma vida. Junte-se às lutas externas e internas que podem mudar tudo para um único Artyom. Exatamente quando a esperança se esvai, este Artyom a encontra repetidas vezes. Este jogo pode ser 3D em pixels, mas tem um significado infinitamente dimensional.

Games na loja do Stadia que chegaram hoje :

Hitman 2

SE5Vc0ZrMC0xR1U=

Hitman 2 chega a plataforma hoje custando 32,99 dolares , e quem é assinante PRO ganha desconto e o game sai por 27,49 Dolares, e já foi anunciado que o Hitmam 3 que só vai ser lançado em 2021 vai chegar no Stadia junto das outras plataformas.

Marvel`s Avengers ( Vingadores )

OUR0NFB1ZUxHQWs=

E o acesso antecipado do game Marvel`s Avengers chegou hoje na loja Stadia. Os Vingadores da Marvels foram altamente aguardados para o Stadia desde seu anúncio.

A partir de hoje, você pode comprar o Marvels Avengers Deluxe Edition com a edição padrão aparecendo no dia do lançamento, 4 de setembro.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil