Microsoft e Double Fine anunciam a coletânea de livros 20 Double Fine Years

Microsoft e Double Fine anunciam a coletânea de livros '20 Double Fine Years'

Contando muitas histórias de produção e de jogos da Double Fine
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, o Xbox Game Studios e a Double Fine Productions anunciaram uma parceria com a Indie By Design (criadora e editora de livros de qualidade que celebram e documentam os videogames e seus criadores, como “Independent By Design: Art & Stories of Indie Game Creation” e “Oddworld : Abe's Origins”) para anunciar o próximo lançamento de 20 Double Fine Years, uma extensa história da Double Fine Productions, antes do lançamento altamente antecipado de Psychonauts 2.

20 Double Fine Years explora as pessoas, ideias, inspirações e objetivos que resultaram em tudo, de Psychonauts a Costume Quest, Brutal Legend, Grim Fandango, Broken Age, e muitos outros.

Este belo livro é uma celebração de algumas das artes e do design visual mais charmosos e atraentes dos jogos. “20 Double Fine Years” é uma visão de como as pessoas criativas podem se unir para criar experiências que são tocantes, hilárias e diferentes de tudo que você já gostou antes.

Com mais de 280 páginas de comentários, arte conceitual e elementos visuais importantes do arquivo de arte digital e física da Double Fine, o livro apresenta entrevistas com Tim Schafer, fundador da Double Fine, além da equipe Double Fine, em seu presente e passado, e muitos dos colaboradores de longa data do estúdio.

Nas palavras do próprio Tim:

“Recentemente, eu estava olhando para trás, para os incríveis 20 anos que tivemos como uma empresa de jogos, e... eu não consegui nada."

"Sério, minha memória não é o que costumava ser. Então convoquei meus parceiros e disse: 'Escreva-me um livro digno de todas as idades, para que eu me lembre de todos os detalhes incríveis desta viagem maluca em que estivemos, e para que ninguém, nem mesmo eu, se esqueça desta incrível história.' "

"E assim eles fizeram. Cada subida, cada descida, cada movimento louco de lado que já fizemos está neste manuscrito ilustrado para que todos possam lembrar. Balada heróica? Conto de advertência? Você é o juíz!"

20 Double Fine Years estará disponível no início de 2021 e a Standard Edition por US $ 50 USD e a Legend Edition (disponibilidade limitada durante o período de pré-encomenda apenas) por Us $ 65 USD com uma capa de tecido de luxo e folha dourada em Double Fine debossed-logo estão disponíveis para Pré-Encomenda agora.

As pré-encomendas nos Estados Unidos e no Reino Unido terão frete grátis, enquanto outras regiões ainda se beneficiarão de custos de frete reduzidos.

Fonte: Xbox Wire
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.