Microsoft e Codemasters divulgam Gameplay de DiRT 5 rodando no Xbox Series X

Microsoft e Codemasters divulgam Gameplay de DiRT 5 rodando no Xbox Series X

Codemasters confirma que o jogo será título de lançamento dos Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Codemasters lançou um novo vídeo de Gameplay de DiRT 5 ambientado em Nova York rodando no Xbox Series X, e revela a nova data de lançamento do jogo nos Xbox Series X|S, ambos chegando às lojas em 10 de Novembro.

Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento, DiRT 5, disse:

"Nada é melhor do que uma noite de inverno em Nova York, a menos que você esteja correndo em um carro de rally no East River congelado."

"É preciso habilidade e coragem para deslizar e deslizar pelo gelo, um erro pode levar você do primeiro ao último em um instante. Também estamos orgulhosos de confirmar que DiRT 5 será um título de lançamento para o Xbox Series X|S e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas."

A Codemasters então confirma que DiRT 5 será um título de lançamento no Xbox Series X|S e estará disponível nessas plataformas a partir de 10 de Novembro, mas lembramos que ele já estará disponível no Xbox One a partir de 6 de Novembro.

Confira abaixo o Gameplay divulgado pela Microsoft e Codemasters, de DiRT 5 rodando diretamente de um Xbox Series X:

TUY3MWYwWi1tNFU=

DiRT 5 será lançado em 10 de Novembro de 2020 para o Xbox Series X|S. Chegará em 6 de Novembro para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque