Microsoft confirma suporte de todas as features do DirectX12 Ultimate para o Xbox Series X

Microsoft confirma suporte de todas as features do DirectX12 Ultimate para o Xbox Series X

Incluindo recursos da versão 12.2+ anunciados pela Nvidia com a Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jason Ronald, da Microsoft, anuncia que o Xbox Series X já oferece suporte a todos os recursos de hardware do DirectX 12 Ultimate na versão 12.2+.

Portanto, todos os recursos que também que serão usados ​​nas placas de vídeo GeForce RTX mais recentes terão suporte completo para o novíssimo Xbox Series X.

Pela primeira vez, o Ray-Tracing em tempo real com altas taxas de quadros é ainda possível, e a Microsoft junto da Nvidia continuarão a conduzir a produção de tecnologia de próxima geração no Console e PC com as placas gráficas mais recentes. Esta é a única maneira de tornar possíveis os gráficos de última geração.

Ver todos os ganchos do DirectX Ultimate 12 para o Xbox Series X confirmados é uma característica absolutamente importante, porque a próxima geração de jogos no futuro contará com funções, especialmente no PC, que farão os jogos brilharem sob uma luz completamente nova.

Funções que são apenas 100% cobertas pelo Xbox Series X na área do console. Além disso, as ferramentas e funções do DirectX são constantemente otimizadas e podem ser transferidas sem problemas do PC para o novo console Xbox, do qual o Xbox Series X também se beneficiará.

DirectX12 Ultimate 12.2+

  1. DirectX Ray-Tracing por Hardware
  2. Áudio 3D Espacial e Dolby Atmos
  3. Descompressão de Hardware
  4. Feedback do Amostrador
  5. Sombreamento de Malha
  6. Sombreamento de Taxa Variável (VRS)
  7. Taxa de Atualização Variável (VRR)
  8. Xbox Velocity Architecture
  9. ML Direct (aprendizado de máquina)
  10. Codificação HDR

Slide https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/EQg55vRfHEPv3Y5nwSti3b.jpg;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/guNpm2S3x8HSGEdBLCMbJb.jpg;;;https://www.centralxbox.com.br/wp-content/uploads/2020/03/DirectX-12-Ultimate.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/03/mesh_shader_slide.jpg;;;https://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2020/03/DirectX-12-Ultimate-Briefing-8.jpg

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte: XBDY
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,