Microsoft compartilha uma demo de Gears 5 rodando a 120 FPS no Xbox Series S

Microsoft compartilha uma demo de Gears 5 rodando a 120 FPS no Xbox Series S

Estaria a Microsoft dando aos Devs uma amostra real do potencial do Series S ?
#Notícias Publicado por Merovingian, em

A Microsoft compartilhou uma nova demonstração de Gears 5 rodando no Xbox Series S com modo multiplayer a 120 FPS.

Gears 5 foi confirmado para rodar a 120 FPS no Xbox Series S além do Xbox Series X. Enquanto o Series S deve rodar o jogo em uma resolução mais baixa, o Series X tem como objetivo uma resolução de 4K para o modo 120 FPS. Detalhes sobre o jogo no Série X não foram compartilhados, mas uma demonstração de jogo apresentando o modo 120 FPS foi compartilhada pela Microsoft na atualização do Xbox News Briefing.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1hib3hTZXJpZXNYL2NvbW1lbnRzL2lycDd5My9kZW1vX29mX2dlYXJzXzVfcnVubmluZ19hdF8xMjBfZnBzX29uX3hib3hfc2VyaWVzLw==

Gears 5 receberá uma série de melhorias no Xbox Série X. No início deste ano, a Coalition compartilhou detalhes sobre a atualização que estão planejando lançar para o jogo no Série X. Isso revelaria a uma versão muito mais bonita que a do PC. Naquela época, a Coalition ainda estava investindo 120 FPS no multiplayer, e agora olhando para a demo atual, eles podem ter conseguido implementá-la no jogo.

Como o YouTube nem o Reddit oferecem suporte para 120 FPS, uma maneira de assistir a este vídeo a 120 FPS é baixando-o diretamente da fonte clicando aqui . Você pode dar uma olhada no multiplayer de 120 FPS em toda a sua glória, desde que tenha um monitor adequado ou tela que possa suportar uma taxa de atualização mais alta.

Fonte: Reddit
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,