MGM e Microsoft divulgam novos cartazes de 007: Sem Tempo Para Morrer

MGM e Microsoft divulgam novos cartazes de 007: Sem Tempo Para Morrer

Novo filme da franquia chega em Novembro de 2020
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da lenta e incerta reabertura das salas de cinema ao redor do mundo, a MGM e a Microsoft seguem firmes com o lançamento de 007: – Sem Tempo Para Morrer para novembro. A campanha de marketing segue a todo vapor, e hoje, mais novos cartazes foram divulgados, desta vez com os personagens do filme. Confira.

Slide https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_01_JamesBond.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_02_Q.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_03_Paloma.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_05_LoganAsh.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_06_Primo.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_07_Valdo.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_08_Felix.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_09_Nomi.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_10_MadeleineSwann.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_11_EveMoneypenny.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_12_M.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_13_LyutsiferSafin.png;;;https://www.jamesbondbrasil.com/wp-content/gallery/nttd_characterposters_2/NTTD_CharacterPoster_V2_14_BillTanner.png

Além destes, um outro pôster oferecido pela Microsoft Pictures International do trailer anunciando o mês de Novembro como data de lançamento do filme foi divulgado, comvisual simples, mas eficaz. Dê uma olhada por si mesmo, cortesia da mais recente arte promocional de No Time To Die, fornecida abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbHBuazcyeWNpd2MuaS5vcHRpbW9sZS5jb20vY3FoaUhMYy5XcUE4fjJlZWZhL3c6YXV0by9oOmF1dG8vcTo3NS9odHRwczovL2JsZWVkaW5nY29vbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvRWlDN1d5b1dvQVV2eGpLLmpwZw==

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de Armas (Paloma), Dali Benssalah (Primo), David Dencik (Valdo Obruchev), Lashana Lynch (Nomi) e Billy Magnussen (Logan Ash). O papel do vilão da trama, Safin, fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, 007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 19 de Novembro de 2020 no Brasil.

Fonte 1: Cine Blend
Fonte 2: JB Brasil
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque