Marvel’s Spiderman tem novo traje descoberto

Marvel’s Spiderman tem novo traje descoberto

Trata-se do traje ''Policial Aranha''
#Games Publicado por Alves_GV, em

Lançado em 2018 exclusivamente para PS4, o jogo protagonizado pelo cabeça de teia foi um sucesso de crítica e vendas, mostrando uma gama de imensa tanto de habilidades secundárias, quanto trajes para se lançar nos ares da cidade de Nova Iorque. Agora foi descoberto uma nova skin não lançada no game.

Se tratando do traje Spider-Cop (Policial Aranha), que chegou a ser adicionado nos arquivos do game porém foi retirado por alguma razão, o leaker “edijosh920” divulgou um vídeo no Youtube de como é o traje.

Ao que parece duas habilidades especiais foram desenvolvidas para ele, sendo ‘Call for Backup‘, onde você teria reforços policiais em meio algum combate e ‘Donut Drone‘, que assim como a Spider drone iniciava uma sequência de disparos contra seus inimigos.

“O Policial-Aranha é uma versão do Homem-Aranha que trabalha para o Departamento de Polícia de Nova York em sua realidade. Descrito por Miles como um “veterano grisalho da força”, o Policial-Aranha usa um uniforme de policial por cima do traje, além de um boné de polícia, óculos escuros e bigode sobre a máscara”, diz a sinopse do vídeo.

Até o momento dessa publicação a Insomniac Games não se pronunciou sobre o motivo do traje ter ficado de fora na entrega do game, e é provável que não faça isso.

Com mais de 13 milhões de cópias vendidas, Marvel’s Spiderman se tornou o game com temática de super-herói mais vendido. Uma sequência e um derivado focado em Miles Morales estão em desenvolvimento.

MlRudXlGUUlzRWc=

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque