Maneater terá versão para PS5 e Xbox Series S|X

Maneater terá versão para PS5 e Xbox Series S|X

Quem o comprou na PS4 ou Xbox One receberá a atualização gratuitamente
#Games Publicado por Catos, em

Maneater será publicado no PlayStation 5 e no Xbox Series, acompanhando as chegadas ao mercado dos novos consoles da Sony e da Microsoft, foi anunciado na conta oficial do jogo no Twitter.

As novas versões do Role Playing Game que coloca os jogadores na pele de um tubarão vão correr nativamente em uma resolução 4K a 60fps. Além disso, está confirmado que haverá suporte para Ray Tracing e ainda novos efeitos aplicados à iluminação da obra. No PlayStation 5, o jogo suportará as funcionalidades do comando DualSense.

Como certamente estarão lembrados, Maneater está publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One, havendo novidades para os jogadores das três plataformas. Quem comprou o título no PC receberá estas melhorias através de uma atualização gratuita em 2021. E quem já tem o jogo no PS4 ou np Xbox One poderá fazer a atualização para o PS5 ou Xbox Series sem gastar nada.

O PlayStation 5 receberá então Maneater dia 19 de novembro, enquanto o Xbox Series S e o Xbox Series X contarão com o jogo em 10 de novembro. Como nota de rodapé fica ainda a informação que uma versão para o Nintendo Switch está também planejada, ainda que o dia de lançamento não seja para já conhecido.

Fonte: Videogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.