Mais informações são divulgadas dos Novos AAA da Arkane Studios, um dos novos Xbox Game Studios

Mais informações são divulgadas dos Novos AAA da Arkane Studios, um dos novos Xbox Game Studios

O jogo parece ser um Immersive-Sim
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

A Arkane Studios, do Xbox, desenvolvedora das franquias Dishonored e Prey estão provavelmente trabalhando em um novo jogo do estilo Immersive-Sim. Como destacado pelo usuário do Twitter MauroNL3, existem várias listas de empregos abertas para Arkane Austin e Arkane Lyon.

Algumas das posições listadas para contratação citam o trabalho em uma Nova IP de escala AAA. A lista também menciona sua marca registrada de "Simulação Imersiva e Jogabilidade Emergente", além de ser necessário uma certa experiência com a Unreal Engine 4.

A Arkane Lyon criou as franquias Dishonored, além de ter feito sozinha o Dishonored 2, no momento, o estúdio está desenvolvendo Deathloop. Enquanto isso, a Arkane Austin, desenvolveu PREY, e Dishonored: Death of the Outsider, no momento, não sabe qual o próximo projeto do estúdio.

Os fãs da Arkane Studios podem continuar ansiosos por mais sims-imersivos vindo por aí. Este estúdio faz parte do Xbox Game Studios, após a aquisição da ZeniMax pela Microsoft. Como resultado, a Arkane Studios agora é um dos irmãos dos outros 22 estúdios que desenvolvem títulos exclusivos para o Xbox.

O acordo para o Deathloop está sendo honrado, mas após isso, novos títulos da Arkane Studios serão disponibilizados no dia do lançamento no Xbox Game Pass, para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: WCentral
Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque