Kirby Fighters 2 já está disponível para Nintendo Switch

Kirby Fighters 2 já está disponível para Nintendo Switch

Nintendo pega fãs de surpresa anunciando e já lançado o título na eShop!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o vazamento ontem, a Nintendo anunciou oficialmente Kirby Fighters 2 para Switch. O jogo já está disponível na Nintendo eShop por $19,99.

Confira abaixo um resumo geral do jogo, fornecido pela própria Nintendo:

Em Kirby Fighters 2, Kirby oferece diversos golpes malucos a cada batalha, com uma seleção de 17 das habilidades de cópia mais icônicas de toda a série Kirby, como Sword e Cutter. Kirby Fighters 2 também marca a estreia da nova habilidade Wrestler de Kirby. Não deixe que a fofura de Kirby lhe engane. A máscara enfeitada desse atleta esconde o rosto de um lutador determinado.

Kirby se junta a amigos e inimigos familiares, como Bandana Waddle Dee, Meta Knight, King Dedede, Gooey e Magolor, para lutar em uma série de batalhas intensas. Cada uma das habilidades e personagens jogáveis possuem seu próprio estilo de jogo e conjunto de movimentos, então você vai querer experimentar todos para descobrir e dominar o seu favorito. Entre Kirby e seus inimigos, há um total de 22 estilos de luta diferentes para você experimentar, com conjuntos de movimentos que permitem que você traga seu próprio toque para a batalha.

No Modo História do jogo, King Dedede e Meta Knight desafiam você para um duelo entre amigos. Você poderá contar com a ajuda de um amigo ou da CPU enquanto faz seu caminho até a batalha final. Escolha itens de forma estratégica entre cada andar de uma torre para melhorar seus status e acabar com os inimigos! Cada vez que você sobe na torre, diferentes inimigos esperam por você.

Para mais diversão multiplayer, até quatro jogadores podem batalhar no mesmo sistema localmente, em múltiplos sistemas Nintendo Switch em conexão sem fio local, ou no jogo online. Com batalhas free-for-all e em equipe você poderá personalizar as regras como itens, perigos do cenário e até mesmo a possibilidade de voltar como um fantasma em batalhas de equipe. Você nunca ficará sem nada para fazer, mesmo se for nocauteado!

Quando for Kirby x Kirby x Kirby x Kirby, o lutador rosa ainda sairá vitorioso? Sua habilidade e determinação ajudarão a decidir quem reina triunfante como o herói.

Confira os trailers de lançamento abaixo.

Inglês

SG1sM0VkbXZBWG8=

Japonês

dExrTjV6WXBfdlE=

RjZSMVNXSVdRU3c=

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque