Jim Ryan diz que serviços como o Game Pass não são sustentáveis

Jim Ryan diz que serviços como o Game Pass não são sustentáveis

CEO do PlayStation disse que Sony não pretende criar serviço equivalente
#Notícias Publicado por Mateus, em

Em entrevista para o site Games Industry, o atual - e polêmico - CEO da divisão Playstation da Sony, Jim Ryan, respondeu indiretamente ao serviço Xbox Game Pass da concorrência, dizendo que tal modelo não seria sustentável para a Sony.

Confira a seguir:

"Para nós, ter um catálogo de jogos não é algo que define uma plataforma”, diz Ryan. “Nosso argumento, como você ouviu, é 'novos jogos, ótimos jogos'. Já tivemos essa conversa antes - não vamos percorrer o caminho de colocar novos títulos em um modelo de assinatura. Esses jogos custam muitos milhões de dólares, bem mais de US $ 100 milhões, para serem desenvolvidos. Simplesmente não vemos isso tão sustentável."

Continuou:

"Queremos tornar os jogos maiores e melhores e, com sorte, em algum estágio mais persistentes. Portanto, colocá-los em um modelo de assinatura no primeiro dia, para nós, simplesmente não faz sentido. Para outros em uma situação diferente, pode bem faz sentido, mas para nós não. Queremos expandir e aumentar nosso ecossistema existente, e colocar novos jogos em um modelo de assinatura simplesmente não combina com isso."

Além disso, Jim Ryan ofereceu vários detalhes e opinou acerca de diversos assuntos interessantes sobre o lançamento do Playstation 5. Você pode ver a entrevista completa, em inglês, clicando no link da fonte desta notícia.

O Playstation 5 lança dia 12 de Novembro nos principais países e dia 19 ao redor do mundo (inclusive no Brasil), com preços de U$399,99 e U$499,00 pelas versões Digital e com Leitor, respectivamente. No Brasil estará chegando por R$ 4.999, enquanto a Edição Digital chega por R$ 4.499.

Confira todos os detalhes neste link.

Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Publicações em Destaque