Insomniac explica a retrocompatibilidade de Marvels Spider-Man no PS5

Insomniac explica a retrocompatibilidade de Marvel's Spider-Man no PS5

Várias pessoas estavam confusas
#Games Publicado por Catos, em

O PlayStation 5 vai ter essencialmente duas versões de Marvel's Spider-Man do PlayStation 4, um detalhe que está a deixar alguns consumidores confusos e forçou a uma explicação da Insomniac Games no Twitter.

Se já comprou Marvel's Spider-Man para o PlayStation 4, então vai jogar a versão retrocompatível no PS5. A resposta do estúdio a um utilizador confuso sugere mesmo que o PS5 será capaz de ler discos do PS4, tendo retrocompatibilidade com o formato físico (algo que até agora não estava confirmado).

Para além da versão original, existe uma versão remasterizada de Marvel's Spider-Man, que contará com diversas melhorias gráficas, incluindo iluminação ray-tracing. Esta versão remasterizada só pode ser obtida através da Edição Ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales para o PS5.

Ou seja, o PS5 será capaz de correr a versão original do jogo (do PS4) e uma nova versão que foi remasterizada para o novo console. Esta última não se trata de um upgrade gratuito para quem comprou o jogo anteriormente, há que comprar a Ultimate Edition de Miles Morales, como já explicado.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque