Gran Turismo 7 | Polyphony Digital terceirizará o desenvolvimento do jogo com a Izmo

Gran Turismo 7 | Polyphony Digital terceirizará o desenvolvimento do jogo com a Izmo

É a mesma empresa que trabalhou com a franquia Forza no passado
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Em agosto de 2018, trouxemos algumas informações bastante interessantes sobre o novo funcionamento interno da série Gran Turismo de agora em diante.

Após duas décadas de desenvolvimento interno exclusivo pela Sony, a Polyphony Digital decidiu trazer algum talento externo, terceirizando o desenvolvimento de seus modelos de veículos e do jogo principal.

Não tínhamos certeza se isso era único ou parte de um esquema mais amplo para acelerar a modelagem, mas agora temos a confirmação do último. De acordo com algumas postagens no site de portfólio de arte profissional ArtStation, a PD terceirizou não apenas especialistas locais, mas também aqueles de todo o mundo.

Uma artista especialista em CGI em 3D Automotivo, chamada HansaPallavi Srinivasan, postou parte de seu portfólio no ArtStation em Gran Turismo 7.

Srinivasan trabalha para uma empresa chamada Izmo Tech, com sede em Bangalore, na Índia, que está trabalhando nos Modelos 3D de Gran Turismo 7 desde 2018.

Os carros apresentados no portfólio são o Toyota Tundra TRD Pro, apresentado na V1.40 em junho de 2019, e o Porsche 911 993 Carrera RS ClubSport da atualização V1.53 de dezembro de 2019. De acordo com uma postagem em seu próprio blog, Srinivasan foi responsável pelos “modelos mid-poly do interior e exterior”.

Curiosamente, ela também observa que este é um projeto em andamento para Izmo, e que outros carros em que ela trabalhou ainda não apareceram no jogo. Dada a desaceleração recente no GT Sport, isso pode sugerir que veremos mais carros terceirizados chegando para GT7.

Em resposta a uma pergunta no site da ArtStation, Srinivasan também comenta que o modelo do veículo veio dos escaneamentos da Polyphony em vez de dados CAD, e este carro levou cerca de três meses para ser concluído.

Isso é uma aceleração significativa em comparação com os jogos Gran Turismo anteriores, com seis meses sendo o valor normalmente cotado.

A Izmo tem um portfólio de jogos bastante grande, tendo trabalhado em modelos de veículos no Forza Motorsport 3, 4 e 5, e nos Forza Horizon 1 e 2, então é um estúdio de calibre.

Gran Turismo 7 está em desenvolvimento exclusivo para o PlayStation 5.

Fonte: GT Planet
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,