Gran Turismo 7 | Polyphony Digital anuncia que o jogo rodará em 4K e tem como objetivo os 60 FPS
A Sony está atualizando as páginas do jogo PS5 no site oficial do PlayStation. Não podemos deixar de agradecer, já que ele está nos fornecendo novos e emocionantes detalhes sobre seus exclusivos do PlayStation Studios.
Depois de descobrir a resolução de Ratchet & Clank: Rift Apart, descobrimos que Gran Turismo 7, além de suportar HDR (High Dynamic Range) e tecnologia de Ray-Tracing, será executado em resolução 4K no PS5.
Ao contrário do que foi feito com o Action/Plataformer da Insomniac Games, um modo de desempenho adicional não foi mencionado e nenhuma referência foi feita à natureza dinâmica da resolução, então assumimos que 4K será nativo (com certeza preferimos esperar mais detalhes sobre isso).
Os fãs históricos também ficarão felizes em saber que, em total conformidade com a filosofia da saga, Gran Turismo 7 terá como objetivo uma taxa de quadros de 60 quadros por segundo.
Como qualquer exclusivo que se preze, a novo jogo de corrida da Polyphony Digital também aproveitará as vantagens dos recursos distintos do PlayStation 5 e seu DualSense, com carregamento muito rápido e suporte para Adaptive Triggers (podem ser distinguidas vibrações ABS), feedback tátil (as desconexões do asfalto serão perceptíveis) e o Tempest 3D AudioTech (que permite identificar a posição precisa dos oponentes graças ao som espacial).
Gran Turismo 7 será lançado exclusivamente para PlayStation 5, mas ainda não tem uma data de lançamento.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.