Gigante! Nvidia GeForce RTX 3090 é maior que o Xbox Series X; veja comparativo

Gigante! Nvidia GeForce RTX 3090 é maior que o Xbox Series X; veja comparativo

RTX 3090 não é apenas mais rápido do que um Xbox Series X; é maior também!
#Games Publicado por Catos, em

Ontem, a Nvidia revelou sua série RTX 30 de placas gráficas. Eles não apenas fornecem aos consumidores um salto de geração em desempenho, mas também fornecem um aumento sem precedentes no preço.

Com a placa de vídeo Nvidia RTX 3090, a Nvidia lançou sua maior e mais forte placa de vídeo Geforce até o momento. Qual é o tamanho da referência / Founders Edition RTX 3090 da Nvidia? É maior do que um Xbox Series X, pelo menos em termos de comprimento. A comparação de tamanho você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9vdmVyY2xvY2szZC5uZXQvZ2Z4L2FydGljbGVzLzIwMjAvMDkvMDIwNzAxMzE0NTdsLmpwZw==

Computacionalmente, o RTX 3090 da Nvidia é mais poderoso do que o chip gráfico dentro do Xbox Series X, tem mais memória total graças aos seus 24 GB de memória GDDR6X e significativamente mais cara graças ao seu preço de £ 1.399. A placa de vídeo também tem 313 mm (12,3 polegadas) de comprimento e 138 mm (5,4 polegadas) de largura. O Xbox Series X tem 301 mm de comprimento e 151 mm de largura. Embora não saibamos o preço do Xbox Series X da Microsoft, podemos ter certeza de que ele não custará mais de £ 1.399.

RTX 3090 é uma placa de vídeo difícil de usar em PCs Mini ITX, embora isso seja esperado de uma placa de vídeo que pode consumir 350 watts de potência. A RTX 3090 é a placa de vídeo mais forte da Nvidia até hoje, mas esse desempenho vem com um aumento no tamanho e nos requisitos de energia.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque