Genshin Impact ja está disponível para PlayStation 4, PC, Android e iOS

Genshin Impact ja está disponível para PlayStation 4, PC, Android e iOS

A partir de hoje, junte-se a amigos de diferentes plataformas e entre neste incrível mundo de aventura!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Hoje, a desenvolvedora e editora de entretenimento interativo global miHoYo tem o orgulho de anunciar que Genshin Impact, o seu mais recente jogo de RPG de ação de mundo aberto, agora está disponível para PlayStation 4, PC, Android e iOS em todo o mundo. Com o seu lançamento, Genshin Impact oferece uma experiência de aventura envolvente com vastas paisagens exóticas e sistema de combate baseado em elementos envolvente, muitos personagens e histórias, e o modo de jogo cooperativo multiplataforma.

U1kzWEd6RG91c00=

Com Genshin Impact, a miHoYo levará os jogadores às paisagens de tirar o fôlego de Teyvat, uma terra governada por sete deuses elementais conhecidos como Arcontes. Os jogadores irão assumir o papel do misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos desta terra desconhecida ao longo do caminho. No curso de sua jornada, os jogadores podem explorar um mundo maravilhoso de culturas e terrenos variados, unir forças com mais de 20 personagens jogáveis, dominar a arte de combate e exploração baseada em elementos e desvendar os incontáveis mistérios que Teyvat guarda.

"Criar um jogo amplo e bonito de mundo aberto que os jogadores possam explorar livremente sozinhos ou com amigos em diferentes dispositivos é o que a nossa equipe tem trabalhado nos últimos três anos e meio", disse Forrest Liu, presidente geral da miHoYo. "Estamos muito gratos por ter mais de 10 milhões de jogadores pré-registrados para o Genshin Impact no PS4, PC e dispositivos móveis em todo o mundo. Mal podemos esperar para ver todos vocês no mundo da Teyvat."

O lançamento é apenas o começo. Após o lançamento de Genshin Impact, os jogadores serão capazes de explorar Mondstadt e Liyue - duas das sete principais cidades em Teyvat - cada uma com um ambiente cultural único, histórias, vastas paisagens circundantes cheias de diversas criaturas e inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Além disso, o jogo continuará a se expandir com mais cidades, histórias subsequentes, novos personagens e eventos sazonais por meio de atualizações de serviço ao vivo para enriquecer a jogabilidade e a exploração do continente de Teyvat. O jogo também otimizará seu desempenho técnico em várias plataformas em patches futuros.

Os jogadores agora podem baixar Genshin Impact gratuitamente no PlayStation 4 através da loja da PSN, Android através do Google Play, iOS através da Apple Store e PC somente através do site oficial do Genshin Impact (genshin.mihoyo.com):

  1. O pré-download está pronto agora por meio de todas as plataformas em todas as regiões no dia 28 de setembro às 00:00 (GMT +8).
  2. O horário de abertura do servidor para todas as regiões é no dia 28 de setembro, por volta das 10:00 (GMT +8).

Genshin Impact foi classificado como T para adolescentes pela ESRB para PS4 e PC, 9+ no iOS e 12+ no Google Play. Para obter informações adicionais e atualizações, visite o site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque