Gabinete personalizado de Death Stranding será lançado em breve

Gabinete personalizado de Death Stranding será lançado em breve

Death Stranding está disponível para PC e PlayStation 4
#Games Publicado por Catos, em

A Kojima Productions e a loja japonesa de PC TSUKUMO irão se unir para lançar um gabinete especial para PC de Death Stranding. Este gabinete exclusivo para PC virá com o logotipo da Bridges. Embora o preço para este gabinete não tenha sido divulgada, TSUKUMO liberou um trailer destacando este gabinete premium. O lancamento esta agendado para em breve.

A única outra informação divulgada foi o tipo de modelo, que é um Fractal Design 7 Compact. Este gabinete pode ser equipado com placas GPU 360 mm e pode acomodar placas-mãe ATX, mATX, ITX. O site alerta que pode ser um pouco apertado no que diz respeito às placas-mãe, no entanto. Além disso, o painel superior pode ser substituído para uma substituição mais respirável se você estiver preocupado com o aquecimento do seu PC.

Você pode assistir o trailer do gabinete do PC Death Stranding Bridges abaixo:

bk11OVlyLXNGYjg=

Outras colaborações recentes com a Kojima Productions incluíram um pequeno evento de colaboração com o serviço de entrega japonês Yamato Transport. Este pequeno evento dará aos fãs da Kojima Productions a chance de ganhar produtos de colaboração exclusivos com Ludens, o mascote da Kojima Productions, e Kuroneko, o mascote da Yamato Transport.

Death Stranding está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Siliconera
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque