Funcionário da CD Projekt RED já platinou Cyberpunk 2077

Funcionário da CD Projekt RED já platinou Cyberpunk 2077

Dois meses antes do lançamento do jogo
#Games Publicado por Catos, em

O jogo em si pode demorar mais de dois meses para ser lançado, mas isso não impediu alguém de reivindicar o primeiro troféu de Platina de Cyberpunk 2077. Hoje cedo, Łukasz Babiel, líder de QA no desenvolvedor CD Projekt Red, compartilhou uma captura de tela mostrando sua conclusão de 100% do jogo com a legenda "apenas um dia normal de trabalho".

Essa afirmação foi posteriormente corroborada pelo líder da comunidade global Marcin Momot, que parabenizou Babiel como “a primeira pessoa a receber aquele Troféu Platina no Cyberpunk 2077”. Babiel posteriormente confirmou, no entanto, que o troféu era “um esforço coletivo”, sugerindo que vários desenvolvedores de controle de qualidade ajudaram no processo.

O esforço da equipe significa que Babiel não sabe exatamente quanto tempo levou para pegar o troféu, mas sua captura de tela mostra quantas conquistas estão disponíveis. Cyberpunk 2077 contará com 26 troféus de Bronze, 17 de Prata e um de Ouro.

Como membros da equipe do CD Projekt Red, Babiel e companhia obviamente têm uma vantagem significativa sobre o resto de nós, que teremos que esperar até a data de lançamento do Cyberpunk 2077 em 19 de novembro para começar a fazer nosso próprio progresso na caça aos troféus. Embora a equipe possa ter levado uma vantagem, no entanto, não há como tirar sua conquista.

O fato de a equipe de controle de qualidade parecer estar testando troféus parece um bom presságio. Cyberpunk 2077 foi adiado duas vezes em relação à data de lançamento original de abril, mas com todos os troféus disponíveis e Babiel dizendo que a equipe está planejando "competições de speedrun", está começando a parecer que o desenvolvimento do jogo está finalmente chegando ao fim.

Fonte: Gamesradar
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque