Flight Simulator será tão impressionante no Xbox One quanto é no PC, diz desenvolvedor

Flight Simulator será tão impressionante no Xbox One quanto é no PC, diz desenvolvedor

No momento, ainda não temos uma data de lançamento do Flight Simulator para o console.
#Games Publicado por Vinicius, em

Não há dúvida de que o Microsoft Flight Simulator foi um dos jogos mais importantes desse inverno. Tanto que se tornou o maior sucesso do Xbox Game Pass no PC, com mais de um milhão de downloads. Esse foi o primeiro passo para a decolagem completa, já que o simulador de voo está previsto para chegar também ao Xbox One, e os responsáveis pelo jogo ​​revelaram mais detalhes sobre essa versão.

Em entrevista para o portal GamingBolt, Jorg Neumann, diretor do jogo, tranquilizou os usuários do Xbox One. Em primeiro lugar para confirmar que o projeto ainda está indo em frente, apesar do fato de ainda não haver uma data de lançamento. Ele também afirma que a equipe está "confiante de que será uma versão tão incrível quanto a do PC".

Por se tratar de um simulador muito preciso, Neumann fala sobre como será a experiência do Flight Simulator com um controle. O diretor garante que a intenção do estúdio é "proporcionar uma ótima experiência com qualquer controle, para que o jogador se divirta, seja com um controle ou com teclado e mouse".

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,