Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IPs

Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IP's

Como uma resposta a aquisição da ZeniMax e Bethesda pela Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a aquisição inesperada da Bethesda e ZeniMax pelo Xbox, os fãs do PlayStation 5 decidiram fazer suas vozes serem ouvidas nas redes sociais para fazer a Sony colocar as mãos na carteira e adicionar novos times ao PlayStation Studios.

O pedido bizarro de usuários se espalhou em redes sociais como o Twitter, e tem havido tantos que pediram que a gigante Nipo-Americana adquirisse a Konami para que os criadores do Pro Evolution Soccer chegassem à lista de tendências de jogos.

Embora seja improvável que a Sony decida adquirir um novo estúdio apenas para agradar seus fãs, a possibilidade é mais concreta do que os inúmeros rumores sobre uma colaboração com a Konami para trazer Silent Hill de volta à vida como um exclusivo de PlayStation 5

Lembramos que a última equipe a ter entrado no PlayStation Studios foi a Insomniac Games, ou os responsáveis por Marvel's Spider-Man, Ratchet & Clank, Sunset Overdrive e a franquia Resistance.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.