Fallen Aces é um FPS noir desenhado à mão

Fallen Aces é um FPS noir desenhado à mão

Jogo inspirado nos quadrinhos de Dick Tracy
#Games Publicado por Cobra, em

New Blood Interactive, o estúdio independente que simplesmente não consegue fazer um jogo ruim, anunciou que seu mais recente projeto será o jogo de primeira pessoa Fallen Aces. Uma aventura em estilo de quadrinhos ambientada no que parece ser os anos 1940, você estará socando e chutando gangsters em um ambiente que parece ter saído diretamente das páginas de uma história em quadrinhos.

Revelado hoje durante o Realms Deep 2020, um pequeno trailer mostrou alguns combates que parecem muito com Condemned: Criminal Origins. A maior parte de sua interação com os inimigos será por meio de armas brancas, embora algumas delas possam ser adquiridas posteriormente. Eles provavelmente terão muitas desvantagens, já que o jogo dá mais ênfase ao combate corpo a corpo.

Uma página da loja Steam está disponível no momento e nos dá algumas informações extras para serem acessadas. Fallen Aces consistirá em três episódios diferentes com "dezenas de níveis". Haverá cenas comics totalmente dubladas e desenhadas à mão que contam a história. A progressão pelo mundo será não linear, então você pode tropeçar em diferentes objetivos ou missões em seu próprio ritmo.

NHJGc3JwMTFOTFE=

Alguns outros toques incluem arte totalmente desenhada à mão para sprites de personagens e texturas de nível, bem como uma trilha sonora orquestral ao vivo. Tudo aqui é um esforço para recriar filmes de gângster, até diálogos da "era autêntica". Fuggedaboutit!

Fallen Aces chegará "em breve" ao PC. No momento, você pode colocar o jogo na lista de desejos para receber atualizações assim que estiverem disponíveis.

Fonte: Thegamer
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque