Fall Guys publica no Twitter tirinha crossover com Among Us e encontra o impostor

Fall Guys publica no Twitter tirinha crossover com Among Us e encontra o impostor

Até a conta oficial entrou na zoeira
#Games Publicado por Catos, em

Nem mesmo a conta oficial de Fall Guys escapou da popularidade de Among Us, e entrou na onda publicando um meme que faz o crossover entre as duas franquias.

Em Among Us, é necessário encontrar o impostor em meio aos bonequinhos coloridos que estão tentando consertar a nave, e não demorou nada para que a internet colocasse as jujubas de Fall Guys em tirinhas e memes.

Na tirinha publicada no Twitter oficial de Fall Guys, os tripulantes estão fazendo uma reunião para encontrar o impostor. Confira abaixo:

Lançado originalmente em 2018, o jogo ganhou popularidade em 2020 por aparecer frequentemente em streams e vídeos de gameplay por conta das histórias de traição e redenção que acontecem nas partidas. Among Us está disponível para Android e iOS gratuitamente, e nos PCs pode ser comprado no Steam. Uma sequência começou a ser desenvolvida em agosto de 2020.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado em 4 de agosto de 2020 e, em menos de um mês, ultrapassou a marca de 7 milhões de cópias vendidas só no PC. O jogo está disponível para PC e PS4.

Fonte: Jovemnerd
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque