Electronic Arts registra Need for Speed: Hot Pursuit Remastered na Coréia

Electronic Arts registra Need for Speed: Hot Pursuit Remastered na Coréia

Cada vez mais o Remastered vem sendo avistado em diferentes Países
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de Pulcinella. A primeira pista nos foi dada por Jeff Grubb, da VentureBeat em junho passado, e logo foi seguida pela aparição do jogo nas listas de varejistas na Austrália e Espanha.

Em agosto, a Remasterização também foi vista na Amazon UK (Reino Unido), nas versões que de acordo com a varejista, virão para o Xbox One e Nintendo Switch.

Um outro sinal de sua chegada veio nessas horas, quando um colaborador da VGC encontrou Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered no banco de dados do Games Rating and Administration Committee, que é o comitê responsável por avaliar e classificar os videogames Mercado Sul-Coreano.

Em outras palavras, Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ter sido revelado através dos seus Leaks, e a única coisa que falta é o anúncio oficial da Electronic Arts, a única capaz de confirmar definitivamente a data de lançamento (Amazon indicou o 13 de Novembro) e plataformas de destino (Xbox One, PC, PS4 e Switch como garantidos, mas não ficaríamos surpresos se ele também chegasse no Xbox Series X|S e PS5).

cWdkUVJ6cGQ2SUU=

Need For Speed: Hot Pursuit, lembre-se, foi o primeiro jogo da série a ser desenvolvido pela Criterion Games, e chegou às prateleiras em 2010 nas edições para Xbox 360, PS3 PC. Nesse ano, o jogo completará 10 anos de vida, então seria algo normal ele receber uma Remasterização.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque