Electronic Arts apresenta o primeiro visual do Electronic Arts Desktop App

Electronic Arts apresenta o primeiro visual do Electronic Arts Desktop App

A nova loja da empresa para o PC, substituindo o EA Origin
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Palavras da Electronic Arts:

Queremos que você tenha a melhor experiência possível em jogos de PC, com downloads e atualizações mais rápidos, acesso mais simples aos seus jogos e a capacidade de se conectar com seus amigos em várias plataformas.

Então, começamos a trabalhar na construção de uma plataforma de jogos para PC de última geração, e a projetamos desde o início com o seu feedback em mente.

Hoje, estamos entusiasmados em oferecer a você um primeiro olhar sobre o novo Electronic Arts Desktop App, nossa plataforma de PC construída do zero para jogadores, jogos e conteúdo da Electronic Arts.

Ele oferece uma experiência mais rápida, menos cliques para voltar aos seus jogos favoritos e poderosos controles de tempo de reprodução para ajudá-lo a controlar quanto tempo você e sua família passam jogando.

Estamos tornando mais rápido e fácil encontrar e instalar novos conteúdos, quer você esteja comprando jogos ou jogando por meio de sua assinatura do EA Play.

Também estamos lançando novos benefícios para oferecer aos membros do EA Play e EA Play Pro ainda mais com os jogos que eles amam. E tudo isso vem na interface elegante de modo escuro que você está pedindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VoLVJCMTJYZ0FFMGRFdD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Desde o início, colocamos nossos jogadores na vanguarda deste projeto e planejamos mantê-lo assim. É por isso que estamos convidando você a se juntar ao Beta do Electronic Arts Desktop App.

Para testar nosso trabalho, explorar o que há de novo e nos ajudar a planejar o futuro. Qualquer pessoa pode se registrar, e estamos enviando convites para download com base na ordem de chegada.

Se você for um jogador do Origin™, sua lista de amigos e progresso nos jogos elegíveis serão transferidos. E fique tranquilo, pois você ainda pode acessar todo o seu conteúdo no Origin, para poder escolher onde quer jogar.

Temos muitos recursos novos a caminho, então inscreva-se, chute os pneus e diga-nos o que você achou. É por seus comentários que estamos aqui e precisaremos de seus insights à medida que construímos a plataforma mais rápida, simples e poderosa que você solicitou.

Para se inscrever no Beta do Electronic Arts Desktop App, clique aqui.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque