EA remove anúncios dentro de UFC 4

EA remove anúncios dentro de UFC 4

EA remove anúncios dentro de UFC 4

A decisão foi tomada após inúmeras reclamações de jogadores.
Publicado por el_asesino, em .

A Electronic Arts foi criticada por adicionar mais anúncios em seu último jogo de luta, após reclamações de que interrompeu as sessões de jogo. Três semanas após seu lançamento, o EA Sports UFC 4 começou a exibir anúncios breves durante os replays das lutas.

Um exemplo particularmente importante foi compartilhado pelo usuário do Reddit, Ydino, cujo vídeo mostra um anúncio da série da Amazon Prime, The Boys aparecendo na tela no meio de um replay. O logotipo da série também aparece no chão do ringue de luta. O vídeo provocou reclamações contra a EA - incluindo a acusação de que esses anúncios foram incluídos após o lançamento do jogo para evitar que afetassem as pontuações das avaliações.

VídeoaHR0cHM6Ly92LnJlZGQuaXQvZmc5ZnQyZG5qNmw1MS9EQVNIXzEwODAubXA0Respondendo no Reddit, um membro da equipe de gerenciamento da comunidade da EA sob o apelido 'CoreySA' confirmou que as colocações de anúncios no meio do replay foram ativadas, mas agora foram removidas. Ele acrescentou que esse tipo de publicidade "não é novo para a franquia do UFC", mas admite que os anúncios são normalmente reservados para o menu principal e as colocações no octógono.

"É perfeitamente claro a partir de seus comentários que a integração de anúncios durante o replay e sobreposição de tela não é bem-vinda", continua a declaração. "Os anúncios foram desabilitados pela equipe e pedimos desculpas por qualquer interrupção no jogo que os jogadores possam ter experimentado."

"Percebemos que isso deveria ter sido comunicado aos jogadores com antecedência e isso é por nossa conta. Queremos ter certeza de que nossos jogadores tenham a melhor experiência possível jogando EA Sports UFC 4, para que a integração de anúncios na experiência de replay e sobreposição de tela não reapareça no futuro."

Posteriormente, respondendo às sugestões dos usuários sobre como isso poderia ter sido melhor tratado, CoreySA respondeu:"Feedback 100% válido e deveríamos ter sido mais claros sobre isso antes do tempo e nossas intenções. Tentamos ouvir e abordar o feedback como o mais rápido possível, mas os jogadores estavam certos em cancelar essa adição, e a falta de uma atualização sobre ela."

el_asesino
el_asesino

"Se fechar a porta a todos os erros, a verdade ficará lá fora." - Tagore

Moderador do Site, 23 anos, Moro em um planeta
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.